28 setembro 2010

Colunista da TV guide sobre Damon e Elena


O Matt, colunista do site TV Guide, respondeu uma pergunta sobre o relacionamento de Damon e Elena.


"Pergunta: Por favor me diga que nem tudo está perdido para Elena e Damon em The Vampire Diaries. Me matou quando ela disse que está perdido para sempre. Será que ela nunca vai perdoá-lo? - Lesleigh

Matt Roush: Responder isso diretamente seria considerado um spoiler, e eu não vou fazer isso. Mas, realisticamente falando, Vampire Diaries está queimando por uma tonelada de história a cada semana, o que obviamente é uma grande diversão, e quando declarações como essa são feitas, que tendem a adicionar silenciosamente em uma pequena frase que eu peguei de um musical: “por enquanto”. A química entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder (sejam eles Elena e Damon ou Katherine e Damon) é palpável, e tem muita muito caminho a ser percorrido por esses personagens antes do “Para Sempre”. Eu não sei se ela vai realmente perdoá-lo, mas a esperança é algo eterno (assim como os vampiros), e eu estou apostando que Elena e Damon tem muitas chances de dar certo, e se beijarem, nas próximas semanas ou nos meses seguintes."

E aí? Acham que está tudo perdido para Damon e Elena? Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB