25 setembro 2010

Entrevista com a PopWrap

O site da Washing Post falou com Ian, que deu uma entrevista antes de passar Bad Moon Rising. Ele falou sobre a relação de Damon com Elena, Jeremy... E sobre o que está por vir [no episódio 3]. Então, não tem muita coisa que nós não sabemos! Mesmo assim, vejam a entrevista abaixo.


"PopWrap: Tenho que te dizer Ian, "Vampire Diaries" está detonando todas as outras transmissoras para mim porque nada se compara com a série até então nessa temporada.
Ian: Oh wow, isso é bom de se ouvir. Kevin [Williamson] e Julie [Plec] adorariam ouvir isso porque acho que estão ocupados agora. Todos aqui - nosso elenco, não sei nem como eles fazem isso. Tenho tanto respeito por eles porque não seria a série que temos sem eles. E nossos leais fãs são demais.
PW: Bem, eu na verdade falei com Julie e Kevin na semana passada e eles falaram que não tinha nada planejado para Damon a não ser dor e sofrimento. O que você acha dessa passagem dele nessa temporada?
I: Se tem limões, tem limonada. Teho que ser honeto, o lado machucado de Damon não é o meu favorito mas adiciona dimensão. É desafiador para mim ser honesto porque isso é contra-intuitivo, e eu não sei onde vai chegar. Na última temporada Damon teve todos aquelas catástrofes mas também um plano e em algum ponto descobri isso. Agora, muito mais vivo, não sei o que está por vir.Sou uma pluma no vento. Mas digo "venha com tudo".
PW: Semana passada vimos Caroline se transformar -- qual sua reação para essa reviravolta no roteiro?
I: Perdemos Vicky no ano passado e perder a Kayla Ewell foi brutal. Qualquer um que se transforme em vampiro acaba morrendo - rápido. Então isso nos dá uma pausa porque Candice Accola é uma atriz fenomenal e muito talentosa e Caroline é maravilhosa, uma personagem inteligente e perdê-la é a última coisa que queremos. Mas agora ela é uma brilhante vampira sedutora. E tenho atuado como vampiro por 18 meses, Damon é um por mais de 100 anos, entãoesqueço que há sutilezas em atuar como um vampiro que conheço há algum tempo. É interessante encontrar alguém que começe a descobrir isso.
PW: Damon se foca no desejo em matá-la?
I: Ele a quer morta. É o que faz sentido pra ele - mas Caroline começa a provar o contrário a Damon. A realidade é, existem problemas maiores com alguns personagens chegadno na cidade e Damon e Stefan precisarão de toda ajuda que puderem. Serão forçados a colocar algumas das diferenças de lado para proteger o que amam.
PW: O que é...
I: Que é Mystic Falls e Elena. A realidade é, eles tiveram toda oportunidade de se matar mais de 100 vezes. E agora que Katherine voltou, pode matar qualquer um dos dois com a mão nas costas e olhos fechados. E eles sabem disso. Esse é o grande problemas. E ainda tem Mason Lockwood na jogada - os irmãos estão lidando com grandes problemas. 
PW: E Jeremy -- sinto que uma relação muito intrigante está se formando entre Damon e ele, há mais orientação que inimizade.
I: Há uma dinâmica que se desenvolve entre ambos. Se Damon soubesse que Jeremy tinha o anel, então uma horrível e brutal ação de felixonar os músculos para machucar quem você ama. Se ele não soubesse, então agiu como umja criança e com petulância. A realidade é que uma vez Damon se estabilize perceberá que Jeremy é muito importante para ele proque é o irmão da Elena. E Damon tem que protegê-la, também tem que proteger Jeremy.
PW: Descobriremos se Damon sabia se Jeremy estava usando o anel?
I: Enventualmente a verdade vem. Bem cedo. Se ligue mais tarde. [risos]
PW: Sendo um dos personagens principais, o triângulo amoroso é algo que os fãs pensam muito. Qual sua opinião para Damon e Elena?
I: Acho que ela ficaria louca - Damon é muito perigoso, faz tudo errado, age como egoísta. Mas, eu sei que isso vai parecer contraditório, mas a única vez em que você vê Damon agindo remotamente como humano é perto da Elena. Lembra quando você o viu fazendo carinho na bochecha dela enquanto dormia?
PW: Claro.
I: Aquilo foi uma flashback da humanidade dele. Mas também temos que pensar se estava apenas se lembrando da Katherine. São todos esses conflitos e emoções e pensamentos. Mas o que sabemos é que é um homem infringidor. Não pensa coisas propriamente porque é tão cego pelo amor - e agora tristeza e raiva. Acho que será um longo caminho para ele e Elena. Não posso imaginar como ele vai se reconciliar com ela. Talvez arrancando seu colar e induzindo-a a esquecer, não seu como poderá perdoá-lo. A única boa qualidade dele é que Damon fará tudo para protegê-la.
PW: Mas então tem uma longa história do ódio ser o início de uma boa história de amor.
I: Se voltar à primeira temporada, quando Elena estava por perto de Damon, ela sorria. Se divertia. Tirando o fato de que algumas vezes ela gostaría de chutá-lo ou fugir, ou cravar uma estaca nele, Elena traz a bondade de Damon e em muitos meios Damon faz o mesmo com ela. Acho qeu algumas vezes as pessoas que fazem isso com você, tem sempre as relações mais complicadas
PW: Qual seu episódio favorito que está por vir?
I: Os episódios de flashbacks são numerosos - muitos flashbacks. A coisa mais legal foi, até para mim como audiência, muito é revelado. Exatamente o que aconteceu na tumba. E Katherine é uma que explica isso e você visualiza isso em 1860. É confuso, poderoso e legal. Te induz, é dinâmico e cheio de coisas que sempre quisemos saber. O que é sempre divertido ver."
Tradução própria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB