19 setembro 2010

Entrevista da Interview Magazine


Aqui está uma entrevista feita com o Ian pela Interview Magazine, no dia 14/09.

"Uma vez conhecido como Boone Carlyle de Lost, o ator Ian Somerhalder é agora mais facilmente reconhecido como Damon Salvatore, um ponto no triângulo amoroso que faz parte da série da CW, The Vampire Diaries. Apesar da grande oferta de entretenimento de vampiros no mundo, a série tem uma grande audiência de críticos e fãs, com a recente segunda temporada tendo mais de 3.3 milhões de telespectadores na premiere. Nós falamos com o Somerhalder do set na Georgia sobre o derramamento de óleo, twitter, seu encontro com fãs mais incomuns, e por que Willen Dafoe é seu vampiro favorito.

ENTREVISTA: Você passou o verão inteiro gravando? Ou teve a chance de fazer algo mais?
IAN: Agora eu tenho gravado por um mês. Os outros dois meses de verão estava trabalhando no problema do derramamento de óleo e viajando para publicidade; isso é realmente como foi.
E: Então, o derramamento de óleo afetou as filmagens em Georgia?
I: Não, não. Eu sou da costa do golfo de Louisiana. Foi o meu lar e estava completamente destruído. Eu sou literalmente dos lagos e do golfo que foram completamente afetados, então eu fui para casa. Planejei para mim um verão fora de Louisiana. Eu estava com a minha mãe e família apenas lutando e tentando construir uma conscientização e levá-la a nível nacional; basicamente só ajudando em quaisquer maneiras que pudéssemos. È isso foi basicamente o meu verão.
E: Você se sente com sorte por ter uma personalidade pública e prestar ajuda na causa?
I: Eu só estava tentando iluminar o que estava acontecendo lá e fazer as pessoas se envolverem. E vou te dizer, não posso agradecer o suficiente à “frase twitter” – e eu lutei com unhas e dentes para não ser parte dessa coisa de twitter, mas há um ano atrás eu me rendi. Sou grato em débito com a frase por ser tão firme em seu apoio, e realmente ajudando a espalhar a informação. Isso foi incrível.
E: O que fez você se render ao Twitter? Eu estou olhando para sua conta agora mesmo e parece que você twitta muito!
I: Para ser honesto, eu não sei. Foi uma daquelas coisas que pensei em testar. É um lugar legal para soltar os pensamentos. Muitas coisas que acontecem no mundo me deixam um pouco louco. Não vou dizer “ambientalista”, mas eu me importo muito com o meio ambiente e essa foi uma boa maneira de espalhar informações, e também para informar as pessoas sobre o que acontece na série... Como, eu posso ter um pensamento ou tirar uma foto legal no set e imediatamente colocar online onde uma quantidade extraordinária de pessoas verão. Eles fazem as Verified Accout , porque há muitas pessoas querendo se passar por você, e uma vez que ganhei uma, as pessoas sabiam que era realmente eu, foi super legal.
E: Há por aí muito entretenimento com tema de vampiros agora; é uma mania que veio para ficar. O que você acha disso? Você assiste coisas sobre vampiros?
I: Não, infelizmente, não assisto. Eu vivo, como, durmo e respiro isso. E acho que True Blood é uma série fenomenal – quando posso assisti-la, eu amo também. Acho que o roteiro, a filmagem e os atores estão fazendo um ótimo trabalho. Eu nunca vi nenhum dos filmes de Crepúsculo, nunca li nenhum de seus livros. Fiz isso propositalmente porque não queria ter uma comparação subconsciente na minha própria cabeça.
E: O que você sente diferencia The Vampire Diaries?
I: Quer dizer, a realidade fenomenal de sucesso de Crepúsculo foi o que nos permitiu ter a série. Foi a base, então eu os agradeço, mas eu não procurei ver muitas coisas sobre vampiros. Todas as coisas sobre vampiros de Christopher Lee são ótimas, mas meu filme favorito sobre eles é “Shadow of the Vampire”. Acho que Willem Dafoe estava fenomenal nesse filme; não é o estereótipo que nós estamos acostumados a ver hoje.
E: O que você vê como diferença entre os vampiros de hoje e os estereótipos que acabou de mencionar?
I: Hoje são esteticamente muito atraentes e bonitos – vampiros – representam o ostracismo, mas não no senso que “Shadow of the Vampire” fez. É uma questão interessante, e já me perguntei milhões de vezes, “como você pode colocar isso em palavras que não se comparam com nada que sabemos?” e acho que Willem Dafoe fez isso. Antes de vampiros serem esteticamente apelativos, era anomalias físicas que foram banidos para a escuridão, e não tinham que apelar como agora. E eu reconheço o que Willem Dafoe fez, e tenho esse sentimento. Eu caminho cada vez mais para o lado do vampirismo, mas estou explorando nosso jeito de contar histórias ou nossa série. Tem sido muito divertido estar na televisão, nós temos fãs fenomenais e os amamos, agradeço-os por tudo.
E: Posso iamginar que vocês tem fãs muito intensos. Como é interagir com eles?
I: Fui abordado por uma Mulher Maravilha na Comic Com. Fui meio que pressinado contra a parede, foi muito legal. Os fãs são demais. Acho que nosso painel foi do ano passado de mil pessoas para cinco mil, o que foi muito muito legal."
Tradução: Ian Seduction

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB