30 outubro 2010

Nova entrevista de Paul e Ian na Hot Topic Miami

Atualizando ..




" O site Miami Herald conversou com Ian e Paul durante a passagem deles por Miami. Eles falam sobre fãs, outros projetos e sobre estarem (ou não) solteiros:
Edward quem? Quando se trata de vampiros sexy, o galã de Crepúsculo não é nada comparado a Ian Somerhalder e Paul Wesley de The Vampire Diaries, que fizeram uma visita a Miami recentemente para um encontro no The Shops no Sunset Place.
Nenhum sangue foi derramado na sessão de autógrafos, apesar da visão dos vampiros ter deixado algumas pessoas surdas. Centenas de meninas gritando compareceram ao evento para uma chance de tirar uma foto dos irmãos Salvatore. Uma garota de sorte até teve sua mão beijada por Somerhalder, e sim, mais gritos seguiram. 
Nós conversamos com os gatos antes que subissem ao palco para as perguntas e respostas com os fãs. Eles não são apenas agradáveis para os olhos, eles também são brincalhões e engraçados.
Como a vida de vocês mudou desde que entraram na série?
Paul: Eu não posso resumir isso em uma resposta curta o suficiente para você. Mas, em uma palavra, eu teria que dizer surreal, de uma maneira boa.

Ter milhares de fãs do sexo feminino atrás de vocês deve ser muito legal.
Paul: Ian está acostumado com isso. Eu estou um pouco confuso e chocado com isso.
[Para Ian] Vencer Robert Pattinson na enquete da fera mais sexy da EW foi uma grande coisa.
Ian: Eu controlei a mente de todos os fãs, foi o que aconteceu. Brincadeirinha. Foi muito legal, mas é tudo sobre os fãs. Você ouviu música Matt Davis (Alaric de The Vampire Diaries), que colocou no YouTube sobre isso? Seu nome é Ernesto Riley no YouTube, e ele gravou uma canção sobre a coisa toda de fera sexy. É hilário. Eu realmente desejo que você vá ver.
O que podemos esperar desta temporada?
Ian: Os meninos estão jogando diferente. Meu personagem, Damon, foi o vilão do ano passado, e Stefan teve de lidar com ele. 
Paul: Bem, você não é mais realmente o vilão.
Ian: Eu sei. Stefan trouxe Damon para o outro lado, para ser um herói improvável com seu irmão.
Vocês estão cansados depois de se reunir com todos esses fãs?
Ian: Na verdade, é meio revigorante de alguma forma.
Paul: Trabalhamos 15 a 16 horas por dia até 03:00, então dar autógrafos não é tão difícil para nós.
Em que outros projetos de filmes vocês estão?
Ian: Nada ainda. Temos de chegar a esse respeito.
Paul: Sim, mas nada juntos, OK?
Ian: Você poderia imaginar 12 meses direto com você?
Vocês estão solteiros?
Paul: Eu realmente não discuto a minha vida pessoal.
Ian: Bem, nós não estamos juntos. Eu tendo a não discutir a minha vida pessoal porque ela não é realmente tão agitada. Eu não acho que as pessoas se importem. "


E aí, o que acharam? Eles estão solteiros ou não? Comentem!

Fonte: paulwesley

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB