30 outubro 2010

'Vampire Diaries' Star Ian Somerhalder Is a Cat Man!

Estrela de Vampire Diaries,  Ian Somerhalder é todos os morcegos sobre gatos, não - no seu campanário.





 ""Eu tenho três gatos no meu apartamento em Atlanta", disse Ian Somerhalder PEOPLEPets.com na Spike TV Scream Awards de 2010 em 16 de outubro em Los Angeles. "Eu literalmente acordar e não há simplesmente a pele em toda parte. É tão incrível.""Eles são todos muito diferentes", disse Ian Somerhalder de backstories roomies seu peludo. "Um deles é um gato feral do Havaí, que cresceu na selva, o outro é um resgate de um calabouço em Nova York e do outro do Canadá."O ator recentemente se tornou tão interessado em tomar o problema da superpopulação de gatos silvestres que ele está lançando uma fundação com o St. Tammany Humane Society, em Lousiana. Através da fundação, Somerhalder quer ajudar a controlar a situação sem causar seqüelas ecológicas."Estamos alocando uma quantidade muito específica de dinheiro para financiamento de pesquisas de medicamentos de esterilização", disse Ian Somerhalder. "[Quando os medicamentos] passa a ser espécie-específico, esperamos, em duas décadas, não haverá problema."Somerhalder atributos de sua paixão por animais de sua criação. Ele e seus familiares têm mais de 10 animais entre eles. Assim, seu trabalho é motivado "apenas [com] o meu amor pelos animais", disse ele. "Eu tive-os a minha vida inteira." "

Fonte: peoplepets

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB