09 novembro 2010

Notinha sobre Damon e Elena e mais!

O site oficial dos livros de Vampire Diaries postou uma notinha para voces sobre o amor de Damon por Elena e o triângulo amoroso, confiram:



"“Eu amo você, Elena. E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você… Eu não mereço você, mas o meu irmão merece.” – Damon, TVD Ep.2×08,” Rose ” Damon está com a cabeça bagunçada pelo seu amor por Elena, e ele não acha que mereça ela. Ainda assim, não pude deixar de notar, foi Damon – e NÃO Stefan – quem enfiou uma estaca em um vampiro e salvou a vida de Elena na semana passada. Também foi Damon quem salvou o colar que protege Elena. Que cavalheiro! Talvez Stefan e Elena estejam destinados a ficarem juntos para sempre, mas as recentes ações de Damon fazem com que ele seja bastante digno de Elena. Na verdade, Elena estava sem verbena perto de Damon e ele nem tirou proveito disso! Quem merece mais o amor de Elena – Stefan ou Damon? Deixe-nos saber que Salvatore é mais digno e porquê!"
E então, oque acharam? Comente, nós adoramos quando voces comentam!

obs: ameei o novo layout! de verdade, ficou perfeito! Oque voces acharam? comente! comente! comente!



Fonte: diariosdovampiro

6 comentários:

Facinelli Brasil disse...

Realmente as atitudes de Damon são dignas xD aee Team Delena o/

Agora sendo racional, acho que o casal do seriado é Stefan e Elena, ou dessa vez mudariam? lol

Eu amo os dois ♥ :S comofas?

Ah, novo design ficou lindo, seduzindo muito ;D

Lully disse...

Olha eu acho que a Elena devia dar uma chance pro Damon, porque ele já provou várias vezes que ele ama ela, eu gostaria de ver nos proximos episódios os dois juntos s2 #lindocasal.
Muito lindo seu layout, voltarei mais vezes...
bjsss!!!

Anônimo disse...

Ta + que provado que o Damon é merecedor dela.
Ele a ama de vdd a ponto de abrir mão dela por nao se achar digno e querer o melhor p ela.
DAMON THE BEST!!! s2
Esses 2 tem que ficar juntos :D

Jessy disse...

Elena é uma tonta :P *Fato*
O Damon merece o amor dela sim =]
Bom + se ela non quer tem quem queira *.*

ELENA:
-Fica com o Stefen e deixa ele p mim :P Brinkssss

DELENA 4EVER *-*

Nina disse...

O Damon é um cara PERFECT é logico mais ele tbm não é so aquele cara que ele mostra ser(Malvado que não esta nem ai para quase nada)… Ele é um personagem bem mais conplexo do que isso, por dentro ele esta magoado irritado confuso frustado e ele concerteza não odeia seu “irmãozinho” mais sim o ama… Eu acho que ele é o melhor personagem da série e não so porque eu amooo ele e sim por causa de tudo que ele sofreu de tudo que ele passou…
Concerteza ele tem que ficar com a Elena
TEAM DELENA o//

Alana Abreu disse...

Eu acho que os dois merecem o amor da Elena. Tenho que admitir isso, apesar de não gostar. Mais o fato é que o Stefan se controla, ele não quer se deixar dominar pelos instintos dele e na maior parte do tempo ele consegue, o que mostra a pessoa boa e forte que ele é. Mas e o Damon? Ele sai por ai dizendo que não se importa com nada, mordendo e matando um monte de gente. Sabe o que eu acho? Que ele cansou de se importar. Porque ele se importou com a Katherine e ela acabou decepcionando ele, e dizendo na cara dele que preferia o Stefan. O Damon sempre esteve na sombra do Stefan, o que deve ser muuuuito frustante. É de deixar qualquer um revoltado :/ E a história se repete, ele se apaixonou pela Elena, e ela prefere o irmão dele, sem dúvida alguma. Mas mesmo sabendo disso, o Damon continua lá, protegendo a Elena, dispoto a salva-la de qualquer coisa, cuidando dela sem receber nada em troca, amando ela da forma mais pura que pode existir: que é desejar a felicidade do outro, mesmo que essa felicidade não seja do seu lado. Então, apesar do Damon não ser todo bonzinho, ele ta ultrapassando muitos muros, ele ta procurando melhorar, tudo por causa da Elena, ele ta sendo forte sim. Então porque ele não é merecedor do amor dela? Na minha opinião ele é sim. E mesmo achando pouco provável, infelizmente, eu continuo sendo DELENA, SEMPRE! *-*

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB