16 dezembro 2010

Como Ian passou seu aniversário?


Olá sedutores, o site da People perguntou ao Ian sobre seu aniversário, como ele "comemorou" e o que parece ele estava no set de TVD fazendo uma cena que adoraríamos ver, confira abaixo a matéria traduzida do site da People:

"Eu fiquei nú com uma garota bonita o dia inteiro," a estrela de The Vampire Diaries, que fez 32 anos em 8 de Dezembro diz à PEOPLE. "Tive uma cena no chuveiro que tomou outra proporção, onde eu fiquei semi-nu e molhado." No entanto, Somerhalder confirma que estava no set de TVD, que não diria que seu personagem, o maldoso Damon, finalmente deu uma dentro com Elena, que é interpretada por Nina Dobrev que definitivamente se qualifica como uma garota bonita. "Damon tem um longo caminho a percorrer," diz Elena. "Ele tentou matar seu irmão." Então, quem estava no chuveiro com o aniversariante? "Não era Stefan," ele diz sobre o personagem de Paul Wesley. "Eu prometo." No entanto fazer a performace de uma cena quente dessas no chuveiro talvez seja o suficiente para a maioria dos homens, Somerhalder pede mais. No seu grande dia, ele também lançou a IS Foundation, sem fins lucrativos, que "focará na biodiversidade, reflorestamento e indústrias verdes," o ator diz.
Então, o que acharam? Vale a pena esperar pra ver a cena do Ian semi-nu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Ian Seduction | by TNB